Tá em Pauta recebe presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa

Na próxima sexta-feira, 12 de julho, ocorre mais uma edição do Tá em Pauta, reunião-almoço da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande com o Grupo RBS. O evento recebe o presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa, que abordará o tema “Associativismo Empreendedor: Transformando o presente para fortalecer o futuro”.

Rodrigo Sousa Costa é pelotense, engenheiro agrônomo pela Universidade Federal de Pelotas e advogado pela Universidade Católica de Pelotas.  Produtor rural em Pedro Osório, presidiu a Associação Rural de Pelotas e coordenou o Conselho Municipal de Meio Ambiente de Pelotas e a Aliança Pelotas. Por dois mandatos foi vice-presidente de Integração da Federasul e desde 2022 preside a entidade.

A reunião-almoço tem início às 11h45 e encerramento às 13h30, no Salão Nobre da Câmara de Comércio. Sócios da entidade possuem valor especial de R$80 e não-sócios R$95. Confirmações pelo telefone (53) 3231.2399 e/ou (53) 98405.3187 e/ou [email protected]. O patrocínio é de Serra Morena, Sintermar, Granel Química, Yara Brasil e Wilson Sons.

Informações para a Imprensa
André Zenobini (53) 98123.3094