Logo tá em pauta

A reunião almoço Tá em Pauta é um projeto da Câmara de Comércio da Comércio da Cidade do Rio Grande com o apoio da RBS TV. A primeira edição ocorreu em março de 2011 e as suas reedições até hoje demonstram a consolidação e o sucesso do projeto.

Os principais objetivos são informar e atualizar a comunidade sobre projetos e investimentos na região através de palestras proferidas por convidados dos mais variados segmentos.

Trata-se de um evento aberto ao público e para a nossa satisfação sempre tivemos a casa lotada, com público de 200 participantes dentre empresários, autoridades, políticos e associados. Compreendendo palestra e perguntas ao convidado, o evento inicia-se pontualmente às 12h e termina às 13h30m.

O Tá em Pauta proporciona ao empresariado um contato com experiências de sucesso no meio empresarial e também visões políticas e de desenvolvimento de interesse local, regional e nacional.

Patrocinadores

Conheça as empresas parceiras da Câmara de Comércio

Sua marca pode fazer parte das pautas que movimentam nossa economia

Sua empresa pode ser parceira neste projeto, oferecemos retorno promocional aos patrocinadores. Patrocínio mensal pelo período de 01 ano, passível de renovação com o consentimento das partes.

Quer aliar sua marca à Câmara de Comércio?

Deixe seu e-mail de contato abaixo para maiores informações.

Eventos realizados

Copyright © 2021 por Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. | Desenvolvido e mantido por Seu Júlio e 1060 Logos.