Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realiza reunião de diretoria

Aconteceu nesta segunda-feira, 09, a reunião ordinária de diretoria da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. O encontro contou com os diretores da entidade e foi comandada pelo presidente Antônio Carlos Bacchieri Duarte. Entre as pautas assuntos relacionados as comemorações de 175 anos da entidade.

“Uma reunião muito produtiva em que debatemos os últimos preparativos para a grande comemoração de 175 anos da Câmara de Comércio”, afirmou Bacchieri. O evento será realizado no dia 27 de setembro e homenageará personalidades e empresas que elevam o nome de nossa cidade. “É uma data muito importante para nossa entidade que sempre esteve presente nos principais acontecimentos de nossa região”.

Outros assuntos foram debatidos como a situação da Santa Casa do Rio Grande, o cenário político local e as demandas do setor empresarial para o setor político local. Por fim, o presidente Bacchieri reforçou o convite para o próximo Tá em Pauta no dia 19 de setembro. “Receberemos o presidente da TwoFlex, um secretário de Estado e dois deputados estaduais. Será um importante Tá em Pauta que necessita da presença de todos”, conclui.

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação