Câmara de Comércio participa do 15º Congresso da Federasul

O presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande, Antônio Carlos Bacchieri Duarte juntamente com o 1° tesoureiro, João Nelson Touguinha e a secretária-executiva Eloá Quevedo estão participando do 15º Congresso da Federasul, em Gramado. O evento ocorre entre os dias 25 e 26 de outubro. Também está presente a vice-coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora Nagylla Firmo.
O encontro anual da Federasul se consolida como um espaço para a discussão de ideias e tomadas de posição reunindo cerca de 155 entidades empresariais filiadas à entidade que englobam mais de 70 mil empresas em todo o Rio Grande do Sul. Ao realizar o Congresso, a Federasul faz valer sua missão de congregar e representar as associações empresariais, favorecendo a livre iniciativa e o associativismo empresarial dentro dos princípios da economia de mercado e das liberdades individuais.

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação