Câmara de Comércio realizou curso de Cerimonial e Protocolo

Aconteceu na quinta-feira, 05 de setembro, na Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande o curso Cerimonial, Protocolo e Planejamento de Eventos, com o relações públicas Luiz Fernando Muñoz. Foram 21 pessoas que compartilharam experiências, debateram a organização de evento e se atualizaram com o que há de mais moderno para questões de cerimoniais.

Muñoz é especialista em cerimonial e protocolo e um dos principais cerimonialistas do Estado. Além disso é presidente do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas da 4ª Região. Ele trouxe suas diversas experiências depois de ter passado pela chefia de cerimonial da prefeitura de Porto Alegre (2017); coordenador da Assessoria de Relações Públicas e Cerimonial do Ministério Público do RS (2009-2011) e Assessor de Cerimonial da Assembleia Legislativa do RS (2002-2009).

Entre os presentes, estavam profissionais de diversas áreas como jornalistas, professores, administradores, empresários, entre outros, que buscavam o aperfeiçoamento profissional. O curso foi ministrado na sala Multiuso da entidade e certificou todos os presentes.

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação