Câmara do Comércio busca mulheres empreendedoras para 2018

A Câmara do Comércio da Cidade do Rio Grande através do Núcleo da Mulher Empreendedora de Rio Grande está buscando mulheres para atividades ao longo do ano de 2018. A iniciativa promoverá diversas atividades para desenvolver liderança, compartilhar experiências e também realizará diversas capacitações buscando a promoção do networking e fomento de novos negócios.

O Núcleo da Mulher Empreendedora de Rio Grande estará diretamente ligado ao Conselho da Mulher Empreendedora da Federasul. O Conselho esteve presente em Rio Grande no 6º Fórum de Líderes realizado no mês de setembro. As mulheres interessadas em participar das atividades podem procurar o Núcleo através de su a coordenadora Luciana Zanetti ou a Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande.

Luciana Zanetti
Coordenadora do núcleo da Mulher Empreendedora