Comitê de Inovação visita Yara Brasil

Membros do Comitê de Inovação da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizaram uma visita técnica à planta rio-grandina da empresa Yara Brasil. O complexo industrial recebeu um investimento de R$2 bilhões nos últimos anos que proporcionou com que a empresa dobrasse em tamanho e capacidade no Porto do Rio Grande.

O grupo foi conhecer a empresa que é sinônimo de tecnologia, inovação e capacidade produtiva. A planta da Cidade do Rio Grande produz e encaminha fertilizantes para clientes do Rio Grande do Sul até Mato Grosso, pegando todo oeste do Brasil. Durante a visita, os membros do Comitê puderam conversar com os técnicos da empresa, receberam informações sobre o processo de produção, conheceram os processos e procedimentos e a missão e os valores da Yara Brasil.

Informações para a Imprensa