Escritório da Junta Comercial oferecerá novos serviços à comunidade e região

Na próxima quarta-feira (27), às 14h, no saguão da Câmara de Comércio (1º andar), serão oficialmente apresentados os novos serviços do Escritório Regional em Rio Grande, da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul (Jucergs). O ato contará com a presença do prefeito Alexandre Lindenmeyer; do presidente da Câmara de Comércio, Renan Lopes; representantes da Jucergs, do Conselho e do Sindicato dos Contabilistas do município do Rio Grande.
 O Escritório Regional atende Rio Grande e os municípios do Chuí, Santa Vitória do Palmar, São José do Norte e Tavares. Ele é fruto de convênio firmado entre a Junta Comercial, Prefeitura e Câmara de Comércio, onde está situado. Além dos serviços que já são prestados, o escritório da Junta Comercial está habilitado para análise e despacho de Requerimentos de Empresário Individual, de Sociedade Empresária Limitada e de Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli). “Os novos serviços irão agilizar o processo de constituição de uma empresa e suas alterações necessárias”, destaca o presidente da Câmara de Comércio, Renan Lopes.