Investidores Anjo realizam evento de networking

No último dia 27 de março, o grupo de Investidores Anjo da Cidade do Rio Grande realizou um encontro para networking, no espaço Fogo 415. O evento impulsionado pela Escola de Investidores tem buscado encontros regulares no intuito de fortalecer laços e aprimorar conhecimentos.

O evento contou com uma conversa com Edmar Moraes, gestor da IlhaHub SP e reuniu os participantes das duas primeiras turmas da Escola de Investidores, projeto liderado pela Câmara de Comércio e Oceantec/FURG. “Foi mais um momento de networking e fortalecimento de uma nova cultura para investidores”, avalia o vice-presidente da Câmara de Comércio, Rafael Sá.

A Escola de Investidores nasceu dentro da participação da Câmara de Comércio nas atividades do Grande Pacto pela Inovação do município do Rio Grande. O curso foi o primeiro passo que agora avança para a consolidação de uma rede de networking. A metodologia utilizada foi da empresa Ventiur, com mais de 10 anos estuda esses conceitos e faz conexões entre empresas e investidores.

Uma nova turma da Escola de Investidores já está ocorrendo. No próximo dia 15 de abril ocorrerá o encontro presencial do grupo para um Pitch Day. Na ocasião os participantes das três turmas poderão estar presente, trocando ideias e buscando o aprimoramento da rede de inovação. “A meta é realizarmos as turmas e mobilizarmos os participantes, formando assim, um grupo com capacidade e conhecimento para uma nova etapa, a da consolidação de investimentos”, conclui Sá.

Informações para a Imprensa