Núcleo da Mulher Empreendedora projeta agendas em outras cidades

Na manhã de quarta-feira, 03, ocorreu a reunião do Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. O primeiro encontro do mês de abril teve como pauta a agenda de atividades do grupo para os próximos meses e a retomada de pautas tradicionais do Núcleo.

A reunião iniciou com a retomada do Minuto da Nucleada, quando cada empreendedora trouxe informações sobre suas atividades, novidades e demandas. Ainda, o grupo deliberou pela consolidação de uma agenda externa que envolverá a ida do Núcleo rio-grandino à Núcleos de outros municípios para troca de experiências. Serão visitados os Núcleos de Mulheres de Canoas e Cachoeirinha, no próximo dia 17 de abril.

Segundo a coordenadora Aline Pereira, “ambos os núcleos tem mais de dez anos, vamos trocar ideias e buscar inspirações”, concluiu. O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio foi pioneiro no fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Desde 2018, voltado para as associadas da entidade, trabalha para promover oportunidades de networking, desenvolvimento pessoal e profissional, com base no protocolo Empreender da Federasul. Informações [email protected].

Informações para a Imprensa
André Zenobini
[email protected]
(53) 98123.3094