Núcleo da Mulher Empreendedora realiza reunião de avaliação e planejamento para 2022

Aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 24 de novembro, a primeira parte da reunião de planejamento do Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande que será concluído no próximo encontro. O encontro buscou elaborar, com a participação de todas as nucleadas, o Planejamento e algumas estratégias para o ano de 2022. O Grupo também fez uma avaliação sobre o evento realizado no último dia 19 de novembro, em homenagem ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino.

O “Elas no Comando – Histórias de Sucesso” ocorreu no Salão Nobre da entidade e foram arrecadados 200 quilos de alimentos com o apoio da Rede Buffon. Ainda, mais duas empresas, Yara Brasil e Tecon Rio Grande, farão um aporte na doação de alimentos que serão repassados para as famílias cadastradas na Associação do Bairro Santa Rosa. O evento contou com um painel de empreendedoras locais e também com a palestra de Simone Leite, ex-presidente da Federasul.

A coordenação do Núcleo realizou durante a reunião uma dinâmica para definir as atividades e ações do próximo ano. O conceito trabalhado foi uma técnica da administração que auxilia no processo de formação de planejamentos estratégicos. O Núcleo trabalhou ainda algumas metas para 2022, de forma que se tenha um maior engajamento das nucleadas para atingi-las.

O Núcleo

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio surgiu em 2018 como pioneiro no intuito de fortalecer o empreendedorismo entre as empresárias locais buscando assim tornar-se um espaço de desenvolvimento mútuo e networking. Informações pelo e-mail [email protected].