Núcleo da Mulher Empreendedora realiza reunião projetando eventos futuros

Núcleo da Mulher Empreendedora realiza reunião projetando eventos futuros

Aconteceu na noite de quinta-feira, 12, a reunião do Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. O grupo formado por associadas da entidade realizou o encontro em formato virtual tendo em vista o combate ao coronavírus e debateu as atividades e projetos futuros que irão ocorrer nas próximas semanas.

Na próxima semana, dia 20, às 19h, a vice-coordenadora Nagylla Firmo representará o Núcleo no UP Digital em um Bate Papo sobre “O futuro presente é de todos: os desafios do empreendedorismo. Nagylla estará ao lado da Executiva de Negócios Lisiane Lemos. As Nucleadas também debateram um evento alusivo ao dia Internacional do Empreendedorismo Feminino a ser desenvolvido em 26 de novembro.

Por fim, no dia 10 de dezembro em reunião do Núcleo haverá a palestra de Angéllica Noguez, coordenadora do Núcleo de Mulheres da Associação Comercial de Porto Alegre. Ela irá falar sobre “Produtividade – Descomplique e Aplique”. O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio é voltado para as associadas que buscam no associativismo ferramentas para o crescimento pessoal e profissional. Informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected]

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação