O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou na noite de quarta-feira, 15, sua reunião quinzenal em formato virtual, respeitando as medidas contra o coronavírus. Durante o encontro, o grupo conversou sobre “Atendimento ao Cliente” com a mentora e palestrante Claudia Peruzzato.
Claudia é coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA). Ela é fundadora da Incentivo Treinamentos, empresa focada na orientação de pessoas e aceleração de resultados empresariais. No dia do cliente, celebrado no dia 15 de setembro, Peruzzato abordou o tema sobre atendimento e o cliente 4.0. Segundo a palestrante, “o atendimento é comportamental, não técnico”, afirmou. Ela ainda destacou a visão sistêmica da empresa, na importância de todos os setores. “Todo atendimento da empresa depende de cada um dos seus funcionários”, relatou.
Claudia apresentou as formas de atendimento para um novo cliente, com múltiplos canais, novas entregas e uma outra forma de relacionamento. Ao final, a mentora disponibilizou para as nucledas o seu e-book “A experiência que o cliente 4.0 valoriza” com dicas sobre atendimento.
O Núcleo da Mulher Empreendedora foi criado em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking e fortalecimento pessoal e profissional. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]