Núcleo da Mulher Empreendedora realiza reunião sobre Marketing Digital

Núcleo da Mulher Empreendedora realiza reunião sobre Marketing Digital

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou na noite de quarta-feira, 02, sua reunião quinzenal em formato virtual, respeitando as medidas contra o coronavírus. Durante o encontro, o grupo tratou sobre Posicionamento de Marcas no Digital, com a administradora e pós graduada em gestão empresarial, Débora Klinger.

O encontro iniciou com os assuntos gerais do Núcleo. Logo em seguida, foi realizado o Minuto da Nucleada. Após os dois momentos, o núcleo conversou sobre o posicionamento digital, o propósito das marcas e o alcance que elas querem atingir. “É importante conhecer e definir bem público-alvo para desenvolver estratégicas assertivas para comunicar-se com ele”, destacou Débora.

Ainda, ela trouxe alguns conceitos do marketing digital, propostas de valor e algumas dicas para destacar-se, como a humanização das marcas e os pilares do marketing. O Núcleo da Mulher Empreendedora foi criado em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking e fortalecimento pessoal e profissional. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]

Grupo Zenobini