Núcleo da Mulher Empreendedora realiza terceira reunião ordinária

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou na quarta, 19 de abril, a 3a Reunião Ordinária e o último encontro do mês de abril. Guiado pela vice-coordenadora Aline Pereira, o encontro contou com o Minuto da Nucleada e apresentação das empresas participantes do grupo. O Núcleo também recebeu a visita da empresa Posicionamento de Impacto, de Pelotas.

A reunião iniciou com o Minuto da Nucleada, uma fala de cada empresária sobre suas atividades desde o último encontro. Logo em seguida deu prosseguimento ao processo de apresentação das empresas participantes. Durante a noite, duas puderam falar sobre seus negócios: Athenna Cosméticos e Mello e Mascarenhas Advogados. Logo em seguida, o Núcleo recebeu a participação de convidadas da Cidade de Pelotas, da empresa Posicionamento de Impacto. Estiveram presentes a esteticista facial e maquiadora profissional Josiane Pilar; a relações públicas e fotógrafa de profissionais Suzana Fernandes e, consultora de imagem e estilo e personal stylist Tai Camargo.

Núcleo da Mulher Empreendedora

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio foi pioneiro no fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Desde 2018, voltado para as associadas da entidade, trabalha para promover oportunidades de networking, desenvolvimento pessoal e profissional. Informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected]

Jornalista Andre Zenobini