Núcleo da Mulher Empreendedora realiza último encontro do ano

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou no final da tarde de quarta-feira, 01, sua última reunião do ano de 2021. O momento foi para finalizar o processo de avaliação das atividades do grupo, bem como, estruturar o planejamento para as atividades que serão realizadas a partir de 2022. O Núcleo da Mulher Empreendedora foi o primeiro grupo para o desenvolvimento do empreendedorismo feminino da cidade e desde 2018 trabalha pelo fortalecimento desta pauta.

O Núcleo também foi impactado pela pandemia do coronavírus. Em 2020, o grupo precisou, como em todo lugar, passar seus encontros para atividades virtuais. Neste ano, o processo iniciou no modelo virtual, passando para um sistema híbrido até a retomada das atividades presenciais. Além disso, o grupo também realizou um grande evento em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino no mês de novembro deste ano, marcando essa retomada dos eventos presenciais.

Durante a reunião de quarta, 01, conduzida pela coordenadora do Núcleo, Nagylla Firmo, ocorreu mais um momento em que as nucleadas puderam passar por todos os acontecimentos do ano para assim, definir as frentes de trabalho, os grupos de trabalho e as atividades que serão incentivadas em 2022. Informações pelo e-mail [email protected].