Paulo Bertinetti reeleito presidente da Câmara de Comércio

Na noite de quarta-feira, 15, a Câmara de Comércio realizou Assembleia com seus associados para eleição da gestão 2022/2023 da entidade. Paulo Bertinetti foi reeleito por aclamação. Durante sua fala destacou o retorno das atividades presenciais, a importância da inovação e, principalmente, da aproximação da entidade com empresas desse nicho de mercado. Bertinetti inicia agora seu terceiro mandato à frente da quarta Câmara de Comércio mais antiga do Brasil.

Junto à Bertinetti foram empossados os novos diretores: 1ºVice-Presidente, Rafael Sá; 2ºVice-Presidente, Antonio Carlos de Carvalho Bachieri Duarte; 1º Tesoureiro, João Nelson Espindola Touguinha; 2º Tesoureiro, Antony Rover Baptista; 1º Secretário, Jair Buffon; 2º Secretário, Fernando José Fuscaldo Junior e os diretores: José Fernando Marchiori; Lucas Barros Elizalde; Luiz Carlos Hilario; Luiz Carlos Teixeira Zanetti; Marisa Wilde Rodrigues Pinto; Renato Gatti de Albuquerque; Torquato Ribeiro Pontes Netto e; Flavio Tavares Bastos. Estão no Conselho Fiscal titular: Clovis Klinger, Carlos Alberto Fernandes e Luis Carlos da Silva Carvalho. No Conselho Fiscal suplente estão: Sergio Lipinsky, Lauro Gomes Macedo e Wilson Lemes Rackow.

Informações para a Imprensa