Sartori recebe convite para participar do Tá em Pauta

O presidente da Câmara de Comércio do Rio Grande, Renan Lopes, esteve na última reunião-almoço “Tá na Mesa”, realizada pela Federação das Associações Comerciais do RS (Federasul), quarta-feira (11) em Porto Alegre, quando o governador José Ivo Sartori foi o palestrante. O almoço contou também com a presença do vice-governador José Paulo Cairolli. Na ocasião, o presidente da Câmara de Comércio conversou com o governador e pediu especial atenção para as demandas de Rio Grande e região, como a duplicação da ERS-734, no trecho do Trevo ao Pórtico, agilização na liberação de projetos ambientais e recursos para os hospitais locais. Sartori também foi convidado para ser palestrante da reunião-almoço “Tá em Pauta”. O governador agradeceu o convite e disse que marcará uma data posteriormente, conforme sua agenda permitir, para vir a Rio Grande e participar desse evento. Prefeito será o primeiro palestrante A primeira reunião-almoço “Tá em Pauta” em 2015 acontecerá nesta próxima quarta-feira (25). Realizado pela Câmara de Comércio em parceria com a RBS TV, tradicionalmente o evento é aberto anualmente pelo prefeito do Rio Grande. Alexandre Lindenmeyer confirmou sua participação e falará sobre “A defesa do Polo Naval e a atração de novos investimentos para Rio Grande e região”. Informações pelo telefone 3231.2399 ou pelo e-mail: [email protected].