Tá em Pauta recebe jornalista Marcelo Rech

A 42ª reunião-almoço Tá em Pauta terá como convidado o vice-presidente Editorial e Institucional do Grupo RBS, Marcelo Rech. O evento é uma parceria da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande e do Grupo RBS e a cada mês recebe uma personalidade para debater assuntos de interesse da comunidade e do empresariado. O evento será no dia 19 de outubro, no Salão Nobre da Câmara de Comércio, às 11h45min, e terá como tema: “O exemplo que vem do sul”.

Marcelo Rech é vice-presidente Editorial e Institucional do Grupo RBS e atua na empresa desde 1988. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), é presidente do Fórum Mundial de Editores (WEF), ligado à Associação Mundial de Jornais (WAN-Ifra), e da Associação Nacional de Jornais (ANJ). Cursou o Programa de Desenvolvimento de Executivos da Fundação Dom Cabral e tem cursos de especialização no Media Management Center, vinculado à Kellog, e de estratégia de mídia na Harvard Business School, ambas nos Estados Unidos.

O evento, realizado pela Câmara de Comércio desde 2011, ocorre uma vez ao mês no horário das 11h45 às 13h30. Ao longo do almoço, o palestrante apresenta suas ideias e experiências sobre a pauta em questão para, no final, responder as perguntas enviadas por escrito pelos participantes. Convites podem ser adquiridos na secretaria da Câmara de Comércio. Reservas pelo telefone (53) 3231.2399. Valores para não sócios: R$65; sócios: R$55 e; no dia do evento: R$70.

André Zenobini – Assessoria Imprensa Câmara de Comércio RG