Presidente da Câmara de Comércio cumpre agenda em Porto Alegre

Cumprindo agenda em Porto Alegre, durante esta quarta-feira, 04 de outubro, o presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande, Antônio Carlos Bacchieri Duarte participou de eventos da Federasul e também tratou sobre pautas de interesse da região sul. Entre as atividades estavam a reunião-almoço “Tá na Mesa” e na noite de terça, 03, a cerimônia “Prêmio Líderes e Vencedores 2017”.

A reunião-almoço “Tá na Mesa” reuniu para o debate os executivos: presidente da Stihl Claudio Guenther, Diretor do Campus Unisinos Cristiano Richter e, o diretor-presidente da Melnick Even Leandro Melnick. O debate tratou sobre a temática “Investindo no Rio Grande do Sul” abordando os principais desafios do RS. “Um importante momento para o setor empresarial debater os principais entraves para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul”, afirma o presidente Bacchieri.

Na noite de terça, 03, Bacchieri participou do evento de premiação “Líderes e Vencedores 2017” que teve como um dos agraciados o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Branco. Durante o dia de quarta, além do “Tá na Mesa”, também foram realizadas diversas reuniões tratando sobre assuntos como a Usina Termoelétrica de Rio Grande e os problemas operacionais no Porto do Rio Grande.

André Zenobini – Assessoria Imprensa Câmara de Comércio RG