Núcleo da Mulher Empreendedora foca em mentorias para aperfeiçoamento profissional

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande iniciou uma nova fase de trabalho envolvendo as nucleadas. Desde a última reunião ocorrida em 08 de maio, o Núcleo está trabalhando com mentorias, uma conversa em que tópicos específicos são abordados dentro dos desafios organizacionais das empresas. A primeira mentoria foi realizada pela coordenadora do Núcleo, Angélica Minasi.
A mentoria apresentada abordou o tema “Difícil arte da contratação até o desligamento de um colaborador”. Todos os tópicos que serão abordados nas reuniões quinzenais do grupo foram sugestões das próprias nucleadas que viram essas dificuldades em suas rotinas profissionais. O próximo tema será Marketing Pessoal, apresentado pela gerente de marketing do Partage Shopping, Michele Rossetini. Os temas seguintes a serem abordados focam em questões como Motivação dos colaboradores e Movimentação Financeira.
A Câmara de Comércio criou o Núcleo da Mulher Empreendedora em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking e fortalecimento pessoal e profissional. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]

André Zenobini
Assessoria Imprensa Câmara de Comércio RG