Núcleo da Mulher Empreendedora realiza mentoria de marketing pessoal

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou na quarta-feira, 22, sua reunião quinzenal com uma mentoria sobre marketing pessoal. A palestra foi com a jornalista e gestora de marketing do Partage Shopping, Michele Rossettini.

No início, ela registrou um depoimento em homenagem a sua primeira gestora, Andrea Muller da Refinaria Riograndense. Ainda, apresentou o atual cenário do marketing, para que assim, se consiga traçar as estratégias na era da informação. Contou alguns detalhes de sua vida pessoal e profissional, passando pelos estudos e empreendedorismo. Michelle colocou para as nucleadas que o marketing pessoal pode ser a ferramenta utilizada para a promoção pessoal de modo a alcançar o sucesso. Uma forma de vender a imagem e influenciar a forma como as outras pessoas agem e consomem. Com 10 passos sobre o tema, Rossettini instigou as mulheres a observar qual é o seu CHA (comportamento, habilidades e atitudes), relacionadas a vida pessoal e profissional.

No dia 04 de junho haverá um evento de sensibilização para novas nucleadas, a partir das 18h30min. A Câmara de Comércio criou o Núcleo da Mulher Empreendedora em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]

André Zenobini
Assessoria Imprensa Câmara de Comércio RG