Locação de Espaços para Eventos

A Câmara de Comércio possui ambientes para atender diversificados formatos de eventos, salões de festas, salas para reuniões, treinamentos, palestras, jantares e conferências. Prédio com elevador, localização privilegiada, disponível para locação de associados e público em geral. Locação por diária, com preços diferenciados para associados.

Nossos espaços

Churrasqueira Panorâmica

Espaço para eventos sociais ou empresariais no 6º andar para até 100 pessoas.

Salão Nobre

Espaço para eventos sociais ou empresariais, climatizado, no 5º andar para até 250 pessoas.

Salão de Eventos

Espaço para eventos sociais ou empresariais no 4º andar para até 150 pessoas.

Sala Multiuso

Espaço para reuniões e coffee, climatizado, com wi-fi, 23 lugares sentados, 70 pessoas em pé.

Auditório

Aqui sua empresa poder realizar seminários, reuniões, workshops e treinamentos climatizado, com sonorização, multimídia e wi-fi, no 1º andar para até 110 pessoas.

Sala de Cursos

Espaço para reuniões e treinamentos, climatizadas, com wi-fi e multimídia no 1º andar, sendo duas salas para até 20 pessoas e duas para até 50 pessoas.

Solicitação de Reserva

SÓCIOS Associados tem grande desconto nas locações, podendo utilizar gratuitamente uma sala de cursos duas vezes ao mês, em horário diurno, mediante disponibilidade.

NÃO SÓCIOS O público em geral pode locar os ambientes por turnos, mediante o pagamento de 50% do valor do aluguel na reserva.

* Este é um formulário para manifestar intenção de reserva. Após enviar sua solicitação, nossa equipe entrará em contato para confirmar as informações.

Copyright © 2021 por Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. | Desenvolvido e mantido por Seu Júlio e 1060 Logos.