Assembleia elege Bacchieri para mais mandato na Câmara de Comércio

Aconteceu na noite do dia 12 de junho, a Assembleia Geral da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. O encontro teve como pauta a eleição da diretoria que comandará a casa pelo mandato 2019/2020. Foi reeleito para o cargo de presidente, Antônio Carlos Bacchieri Duarte.

“Apresentamos a continuidade de nossa diretoria, com os mesmos membros, tendo em vista o belo trabalho que está sendo feito. Em cada um dos diretores, vejo um assunto, um tema, uma pauta que está sendo trabalhada em prol do associativismo e da Cidade do Rio Grande”, afirmou o presidente reeleito. Além de ser empossado para mais um mandato, a assembleia também aprovou um voto de louvor pelo trabalho realizado pela diretoria 2018/2019.

Bacchieri permanece como presidente da entidade e terá como seu 1º vice-presidente, Clóvis Klinger. O 2º vice-presidente é Fernando José Fuscaldo Júnior. Além deles, compõem a diretoria: Frederico Bergamaschi Costa (1º secretário), Jair Buffon (2º secretário), João Nelson Touguinha (1º tesoureiro) e Luis Carlos Hilário (2º tesoureiro). Foram empossados como diretores: Carlos Faria, Carmenlis Bizzi, Hamilton Romanato, Leonardo Vanzin, Lucas Elizalde, Luiz Antônio Dapuzzo Spotorno, Luis Carlos da Silva Carvalho, Marisa Wilde, Paulo Bertinetti e Rafael Sá.

O Conselho Fiscal titular da entidade é composto por: Antony Rover Baptista, Carlos Alberto Fernandes e José Marchiori. São membros da suplência do Conselho Fiscal: Flávio Bastos, Luiz Carlos Zanetti e Wilson Rackow. Por fim, o presidente Bacchieiri empossou o Conselho Consultivo que é formado por: Fernando José Fuscaldo, Paulo Somensi, Renan Lopes e Torquato Ribeiro Pontes Netto. “Quero agradecer a confiança, dizer que já tratamos de muitas pautas do interesse da sociedade e vamos continuar cobrando e fazendo pelo associativismo e pelo desenvolvimento da metade sul”, conclui ele.

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação