Bacchieri é reeleito presidente da Câmara de Comércio

Aconteceu na noite da última quarta-feira, 13, a Assembleia Geral Extraordinária que aclamou a recondução de Antônio Carlos Bacchieri Duarte para mais um ano a frente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. Pelo estatuto da entidade, o mandato é de um ano com possibilidade de duas reconduções. Como novidade para a diretoria 2018/2019 estão a presença de duas mulheres na composição da chapa.

A eleição na Câmara de Comércio só teve uma única chapa inscrita tendo sido eleita por aclamação durante a Assembleia. “Agradeço aos meus pares pela confiança no trabalho que estamos realizando e esperamos que o próximo ano a frente da entidade seja de ainda mais trabalho na busca de resultados positivos para nossa região”, afirma o presidente. Bacchieri e sua diretoria atuaram em diversos assuntos pertinentes a região como a duplicação da BR-116, a manutenção da Santa Casa de Rio Grande, a dragagem do Porto do Rio Grande e também pela aviação regional.

Novidade

Para a composição da diretoria 2018/2019 duas mulheres farão parte das atividades da instituição. Heloísa Damasceno e Carmenlis Andreis Bizzi passarão a compor as atividades diretivas da entidade. “Ampliar a participação feminina nas atividades da Câmara de Comércio era um compromisso pessoal meu. Já havíamos instalado o Núcleo da Mulher Empreendedora e agora possuímos duas mulheres diretoras”, afirma.

A diretoria 2018/2019 é composta po: Antônio Carlos de Carvalho Bacchieri Duarte (Presidente); Clovis Klinger (1ºVice-Presidente); Fernando José Fuscaldo Junior (2ºVice-Presidente); Frederico Bergamaschi Costa (1ºSecretário); Jair Buffon (2ºSecretário); João Nelson Espindola Touguinha (1ºTesoureiro) e Luis Carlos Hilário (2ºTesoureiro). São diretores: Carlos da Silva Faria, Carmenlis Andreis Bizzi, Cristiano Lauria Ubatuba de Faria, Hamilton Romanato Ribeiro, Heloisa Helena Soares Damasceno, Leonardo Santos da Silva, Leonardo Drumond Vanzin, Luiz Antônio Dapuzzo Spotorno, Luis Carlos da Silva Carvalho, Paulo Roberto Telesca Bertinetti e Rafael Sá. O Conselho Fiscal Titular é composto por: Antony Rover Baptista, Carlos Alberto Fernandes e José Fernando Marchiori. O Conselho Fiscal Suplente é composto por: Flávio Tavares Bastos, Luiz Carlos Teixeira Zanetti e Wilson Lemes Rackow.

Jornalista/Radialista