Bacchieri empossado como vice-presidente da Federasul

O Presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande Antônio Carlos Bacchieri Duarte na noite de terça-feira, 09, foi empossado como vice-presidente de infraestrutura da diretoria da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Bacchieri atuará por mais um mandato ao lado da presidente Simone Leite defendendo os projetos de infraestrutura necessários ao Estado do Rio Grande do Sul, principalmente, da metade sul.
O evento, que ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Comércio empossou Simone Leite para uma segunda gestão na presença do governador Eduardo Leite, do prefeito de Porto Alegre Nelson Marchezan Júnior, e demais autoridades políticas e empresariais. O empresário João Nelson Touguinha foi empossado como diretor regional da Federasul e Renan Lopes continua como Conselheiro Deliberativo da entidade, ambos de Rio Grande.
O evento foi ainda uma oportunidade de estreitar os laços do empresariado rio-grandino com o governo Estadual, que dentro dos próximos dias, estará em Brasília para uma conversa com o Presidente da República. “Tivemos a oportunidade de conversar novamente com o Governador, e dentro dos próximos dias será marcada nossa audiência com o Presidente Bolsonaro para tratar as demandas da região”, afirma Bacchieri. Ainda, foi confirmada a vinda do presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul – Farsul Gedeão Silveira, em maio, para a reunião-almoço “Tá em Pauta”.

Assessoria Imprensa Câmara de Comércio RG