Comitiva da Câmara de Comércio visita General Santos Cruz

Na tarde da última terça-feira, 16, uma comitiva da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande esteve em Brasília em visita ao Palácio do Planalto. Na oportunidade, visitaram o o ministro da Secretaria de Governo Carlos Alberto dos Santos Cruz. O General Santos Cruz é rio-grandino e por isso recebeu a comitiva que tratou sobre a importância de um conterrâneo estar a frente de uma pasta essencial a administração federal.
Liderada pelo presidente da entidade, Antônio Carlos Bacchieri Duarte, a comitiva contou ainda com a presença de: Clóvis Klinger, Anthony Baptista, Fernando José Fuscaldo Júnior, Luiz Carlos da Silva Carvalho e Arthur Baptista. Durante o encontro, o general foi presenteado com livros locais e rememorados os tempos em que ele estudou no Colégio São Francisco.
Por fim, a entidade destacou a importância de Rio Grande para a economia da região sul do Estado do Rio Grande do Sul, convidou o general para voltar ao município a fim de debater os principais gargalos municipais e também auxiliar nas pautas regionais como a duplicação da BR-116. “Destaco que o General está bastante inteirado nas principais reivindicações da metade sul e deixou aberto espaço para futuras reuniões de trabalho. Nesse primeiro contato o parabenizamos pelo cargo e demonstramos nosso interesse de sua presença em Rio Grande”, concluiu Bacchieri.

André Zenobini
Assessoria Imprensa Câmara de Comércio RG