Bacchieri foi painelista em Camaquã

O coordenador do Movimento Aliança Rio Grande e presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande, Antônio Carlos Bacchieri Duarte, participou na sexta-feira, 13, do Fórum de Simplificação e Desenvolvimento Regional, em Camaquã. A realização do evento foi uma parceria do Sindilojas Costa Doce, Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços de Camaquã e Sebrae.
“O que eles queriam ouvir era nossa experiência dos movimentos de entidades unidas por uma determinada causa, necessidade da comunidade. Expliquei que a única forma para obter sucesso, principalmente, junto ao Governo Federal é quando elencamos prioridades. A primeira foi a BR-116. A mensagem final que deixei foi que o Movimento Aliança Costa Doce precisa ser oficialmente criado”, explicou Bacchieri.
Foram painelistas também: secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Pelotas, Gilmar Bazanella; coordenador de atendimento da JUCISRS, Silvio Ramão e; o gerente da Região Sul do Sebrae, Ciro Vives. O mediador do evento será Otávio Morais, presidente do Sindilojas Costa Doce. O evento ocorreu no Espaço Casa, Construção & Cia, na ExpoCamaquã.

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação