Tá em Pauta debate retomada da aviação civil em Rio Grande

Acontece na quinta-feira, 19 de setembro, mais uma edição da reunião-almoço Tá em Pauta da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. O tema do encontro será a retomada da aviação civil regional de Rio Grande que deve ocorrer em novembro de 2019. O evento ocorre no Salão Nobre da entidade entre 11h45 e 13h30min.

“Não existe porto sem aeroporto. É preciso termos um sistema de aviação regional forte e pujante para que possamos ter no município os principais empresários do país e do mundo para que vejam as grandes potencialidades industriais e portuárias que possuímos aqui. Além claro, de que ter um aeroporto é um facilitador para a sociedade”, afirma o presidente da Câmara de Comércio, Antônio Carlos Bacchieri Duarte.

Para debater o assunto estarão presentes: Presidente da TWOFlex Táxia Aéreo Ltda, Rui Aquino; Secretário de Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella; Presidente da Frente Parlamentar de Aviação Regional, deputado Frederico Antunes e; o Presidente da Frente Parlamentar de Portos, Hidrovias e Polo Naval do RS, deputado Fábio Branco. Os lugares são limitados e os valores variam entre R$65 e R$80. Informações e reservas: [email protected] ou (53) 3231.2399. Patrocinadores: Sintermar, Refinaria Riograndense, Tecon Rio Grande, Vanzin, Guanabara, Granel Química e apoio do Grupo RBS.

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação