Bacchieri realiza visita a Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande e coordenador do movimento Aliança Rio Grande, Antônio Carlos Bacchieri Duarte, realizou nesta quinta-feira, 9, uma visita ao novo presidente do Legislativo Municipal, Ivair Domingos Pereira Souza – Vavá. O tema do encontro foi integrar as duas entidades em prol do desenvolvimento da cidade.

“Vim até aqui pois tenho muito respeito pela casa legislativa mais antiga do Rio Grande do Sul e também, colocar a Câmara de Comércio a disposição para que possamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Bacchieri. O novo presidente da Câmara de Vereadores destacou a importância da união.

Entre os assuntos abordados, foi tratada a falta de duplicação da ERS-734 entre o Pórtico e o Trevo, que deve ser um assunto de ambas as entidades. Além desse trecho, também foi abordada a não duplicação dos viadutos no trecho entre o Trevo e o Cassino. “Ter foco em um projeto sem esquecer dos demais. Quando a gente foca num objetivo consegue alcançar. Exemplo disso é a BR-116”, concluiu Bacchieri.

Reunião de diretoria

A diretoria da Câmara de Comércio realizou sua reunião ordinária na quarta-feira, 8. Entre os assuntos tratados estavam a organização e planejamento da entidade para o ano de 2020 como também, o retorno das reuniões-almoço Tá em Pauta a partir do mês de março. Entre os convidados para os primeiros eventos do ano estão o Governador Eduardo Leite, o deputado federal Marcel van Hattem e o General Santos Cruz.