Câmara de Comércio apoia UP Digital 2020 – Unindo Perspectivas

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 29 de outubro, o lançamento do evento UP Digital 2020 – Unindo Perspectivas desenvolvido pela Universidade Federal do Rio Grande em parceria com o SEBRAE e Educação Empreendedora. A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande também é apoiadora e organizadora do evento. No lançamento diversas autoridades e entre elas o secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS, Luís Lamb.

O presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande, Paulo Bertinetti, enviou sua mensagem aos presentes de sucesso ao evento. Representando a diretoria, Rafael Sá destacou que para a entidade é uma “satisfação de realizar esse evento pela importância que isso tem para a região. Sabemos das mudanças que vem acontecendo, mudanças nas organizações e esse ano acelerou em demasiado toda essa adequação que tivemos que passar com nossas empresas e instituições. Todos de algum modo tivemos que nos adaptar. Cada vez é mais importante que tenhamos momentos como esse de reflexão e atualização”. O UP ocorre de 16 a 20 de novembro.

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação