Câmara de Comércio convida Alexandre Lindenmeyer para palestrar no Tá em Pauta

O presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande Antônio Carlos Bacchieri Duarte esteve reunido com o prefeito municipal Alexandre Lindenmeyer. No encontro ocorrido na manhã desta terça-feira, 16, eles conversaram sobre diversos temas, inclusive sobre a Usina Termoelétrica de Rio Grande. Além disso, Bacchieri entregou oficialmente o convite para que o chefe do executivo seja o primeiro palestrante do “Tá em Pauta”, em 2018.

“É uma tradição que o Prefeito faça a fala de abertura do “Tá em Pauta”. Vivemos um período de muita expectativa em nossa região e queremos ouvir do Prefeito uma atualização sobre diversos temas que já foram apresentados e as ações efetivamente executadas”, explica Bacchieri. Desde a criação das reuniões-almoço, o Chefe do Executivo compareceu ao primeiro evento do ano e apresentou um panorama do que pretende para a Cidade e do que foi executado. A reunião-almoço deverá ocorrer no mês de Março.

Lindenmeyer abordará o tema “Realizações e Desafios de uma Cidade em Desenvolvimento”, uma atualização de informações e ações do Executivo ao logo do mandato. Ainda durante o encontro, conversaram sobre a situação da Usina Termoelétrica de Rio Grande e discutiram as estratégias da região em cima do tema. Prefeito e Presidente da Câmara de Comércio concluíram a reunião conversando ainda outros assuntos de interesse da sociedade e que são pauta comum entre as duas instituições.

André Zenobini
Jornalista/Radialista