Câmara de Comércio debate eleições em reunião de Diretoria

Aconteceu nesta segunda-feira, 26, a reunião almoço mensal da Diretoria da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. O evento que contou com a presença de 30 diretores debateu temas como a duplicação da BR-116, a balsa de veículos entre Rio Grande e São José do Norte e também as eleições que ocorrerão no ano de 2018. A reunião foi coordenada pelo presidente da entidade Antônio Carlos Bacchieri Duarte.

“Foi uma reunião muito proveitosa em que os diretores puderam explanar sobre seus pensamentos e como a entidade deve se posicionar frente às eleições que ocorrerão no final do ano”, afirma o presidente Bacchieri. A entidade definiu uma séria de ações que serão praticadas durante o ano para mostrar aos possíveis candidatos a posição da entidade para o futuro da metade sul. “Uma ideia é unanime entre os diretores: a sociedade precisa apoiar e votar naqueles candidatos que estão comprometidos com as pautas da sociedade. Com as bandeiras da metade sul para que nossa representatividade tanto no Estado quanto na Câmara Federal aumentem”, conclui Bacchieri sobre o tema.

Durante a reunião ainda foram tratados temas como: atualização dos assuntos ligados a duplicação da BR-116; informações sobre a Usina Termelétrica e ainda foi debatido a urgente necessidade da transferência de local da balsa de veículos de passeio para outro lugar. “O Centro Histórico não suporta mais a balsa naquela região. Para os veículos pesados, a estrada em São José do Norte ainda não é compatível, mas é possível muito em breve deixar condições para veículos de passeio. Precisamos resolver essa situação o quanto antes”, conclui Bacchieri. A entidade passará a fazer seus encontros mensais para o formato de reunião-almoço.

André Zenobini – Assessoria Imprensa Câmara de Comércio RG