Presidente participa de reunião do CAP

O presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande participou nesta quarta-feira, 28, da primeira reunião do ano do Conselho de Autoridade Portuária do Porto do Rio Grande. O encontro foi marcado pela apresentação do projeto de asfaltamento da RG – 135 realizada pela chefe de gabinete de projetos especiais Darlene Torrada Pereira e pela engenheira Suzel Leite. As reuniões acontecem sempre na sede da Superintendência do Porto do Rio Grande.
A reunião do CAP foi presidida por Eduardo Krause que representa o Governo Federal nos conselhos de Rio Grande, Pelotas e Porto Alegre. Estiveram presentes o prefeito municipal da cidade do Rio Grande Alexandre Lindenmeyer e representantes, do poder público, trabalhadores e membros do SINDICAM, da Ecosul, do DNIT e da ANTAQ. Além disso, também foi tratado sobre o contratato do Convênio de Delegação dos portos gaúchos.
O Conselho é um órgão consultivo da administração, instituído em todos os portos organizados. Nos complexos, o CAP é constituído por membros titulares e respectivos suplentes do poder público, da classe empresarial e da classe dos trabalhadores portuários.

André Zenobini – Assessoria Imprensa Câmara de Comércio RG