Câmara de Comércio e SUPRG debatem travessia Rio Grande e São José do Norte

O presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande Antônio Carlos Bacchieri Duarte esteve na manhã de quinta-feira, 19, na Superintendência do Porto do Rio Grande para uma reunião a respeito da balsa de travessia de veículos de São José do Norte. Estiveram presentes o diretor superintendente do Porto Janir Branco, a prefeita de São José do Norte Fabiany Roig, a presidente-diretora da F. Andreis, empresa responsável pela balsa, Carmen Liz, o juiz federal em Rio Grande Dr. Sérgio Tejada e demais autoridades.
Foi definido que a curto prazo será feita a transferência da balsa de automóveis para o Tecon, e a travessia direta de São José do Norte para o outro lado da Barra, em uma travessia que durará no máximo 30 minutos. “Foi uma reunião muito produtiva e com certeza essa é uma bela notícia para a cidade. A Carmen Liz já tem uma projeto e iremos adequar ele para que tudo transcorra da melhor forma” relatou. O próximo passo, segundo Bacchieri, é ir atrás de investimentos para que os caminhões também façam a travessia pelo mesmo local.