Câmara de Comércio realiza confraternização de final de ano

A diretoria da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou na noite de quinta-feira, 05 de dezembro, sua tradicional confraternização de final de ano. O evento que ocorreu na sede da entidade reuniu diretores e familiares para avaliar o ano de 2019, projetar o próximo e também festejar as conquistas deste ano que se encerra.

O presidente Antônio Carlos Bacchieri Duarte destacou pautas que foram bandeiras da entidade ao longo dos últimos meses como a duplicação da BR-116 que foi posta como prioridade pelo Governo Federal e a dragagem do Porto do Rio Grande, projeto essencial para o desenvolvimento da cidade e da região. “Conseguimos mobilizar a região e trazer o presidente da República reforçando a importância dessa obra para o país”, avaliou Bacchieri. Além disso, ele lembrou tantos outros temas que foram abordados ao longo do ano.

Bacchieri, por fim, ainda destacou que outras regiões reconheceram o espírito associativista da região sul que se uniu em prol do desenvolvimento regional e também parabenizou o Núcleo da Mulher Empreendedora pelo evento realizado no mês de novembro destacando a importância da participação feminina na entidade. O presidente da Câmara de Comércio concluiu dizendo que em 2020 a entidade seguirá atuante naqueles propósitos que são essenciais aos empresários e a comunidade do Rio Grande e da região.

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação