Câmara de Comércio realiza homenagem para Augen – Engenharia e Inovação

Durante a realização do evento Tá em Pauta, a Câmara de Comércio realizou uma homenagem para a empresa Augen – Engenharia e Inovação. O presidente Paulo Bertinetti entregou uma homenagem a empresa que ficou entre as melhores empresas de inovação no evento South Summit Brasil, ocorrido em Porto Alegre.

No início do mês, aconteceu em Porto Alegre, a primeira edição do evento South Summit Brasil, um dos maiores e mais importantes eventos de inovação do mundo. Foram 50 startups selecionadas para participarem da competição final durante o evento, sendo apenas 26 brasileiras. Uma delas foi a rio-grandina Augen – Engenharia e Inovação, sediada no Oceantec, Parque Tecnológico da Furg.

Receberam a homenagem os sócios Moisés Fernandes Borges, Fabrício Butierres Santana, Cezar Augusto da Rosa e Igor Campani Klinger. O reconhecimento da Câmara por terem demonstrado sua capacidade empreendedora e de inovação, o que é motivo de orgulho para a sociedade rio-grandina e gaúcha.

Informações para a Imprensa