Câmara de Comércio realiza reunião de Diretoria

Aconteceu na segunda-feira, 19, a reunião ordinária da diretoria da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. Na pauta diversos assuntos como a duplicação da BR-116, as lojas Havan e o jantar comemorativo de aniversário da entidade. O presidente Antônio Carlos Bacchieri Duarte comandou a reunião e iniciou relatando sobre sua participação na inauguração dos primeiros 47 km da BR-116.

“Foi um evento bastante propositivo no que diz respeito a 116, quero passar aos diretores que tenho convicção que essa é uma obra prioritária ao Governo Federal. Lamentavelmente, tivemos ali mais um acidente fatal vitimando uma família, o que reforça o nosso pedido de mais segurança para essa rodovia”, afirmou o presidente Bacchieri. Também foram debatidas outras pautas como a presença em Rio Grande do proprietário da Loja Havan, Luciano Hang. “Precisamos apoiar quem quer investir em nossa cidade”, concluiu.

A reunião também debateu as festividades de 175 anos da Câmara de Comércio. No dia 27 de setembro ocorrerá o grande jantar festivo que homenageará personalidades e empresas. Serão entregues o Troféu Câmara do Comércio e Riograndino Ilustre. Informações sobre o evento podem ser buscadas na secretaria da entidade.

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação