Câmara de Comércio segue com representação na Diretoria da Federasul

A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande segue no biênio 2023-2024 representada na diretoria da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul – FEDERASUL. A posse solene para o novo mandato foi realizada na terça-feira, 07, em Porto Alegre. O presidente Paulo Bertinetti permanecerá como integrante do Conselho Superior para uma nova gestão. O 2º Vice-presidente Antônio Carlos Bacchieri Duarte foi reconduzido como Vice-presidente de Infraestrutura e; o 1º diretor da CC João Nelson Touguinha seguirá como diretor Sul-Campanha da Federasul.   Segundo Bacchieri, os eventos da Federasul o viabilizaram um encontro com o Governador Eduardo Leite no gabinete do presidente da entidade, que alinhou uma reunião especifica com o chefe do poder Executivo para alinhar as questões de Infraestrutura do Estado. “A reunião de Integração que ocorreu hoje foi importantíssima porque já marcou o Seminário Estadual de Infraestrutura com todas as autoridades”, afirmou ele.  A presença dos representantes da Câmara de Comércio fortalecem o debate das pautas da entidade com os principais players do setor empresarial gaúcho. Temas de grande relevância regional como a duplicação da BR-116 são pautas da Federasul, principalmente, pela presença constante e atuante dos membros que partem da metade sul.

Informações para a Imprensa