Diretoria da Câmara de Comércio participa do Fórum Federasul

O presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande e coordenador do Movimento Aliança Rio Grande, Antônio Carlos Bacchieri Duarte, esteve presente na última quinta-feira, 23, no Fórum Federasul – O Rio Grande em transformação, em Pelotas. Além de Bacchieri, também compareceu o diretor da Câmara de Comércio, João Nelson Touguinha e a diretora, Marisa Pinto. Bacchieri que também é vice-presidente Infraestrutura da Federasul destacou que a prioridade é a duplicação da BR-116 que ainda precisa de aporte de recursos do Governo Federal para sua conclusão.

O evento contou com sete encontros regionais com lideranças empresariais e políticas, com o objetivo de entender a realidade do Rio Grande do Sul e da sociedade gaúcha. A presidente da Federasul Simone Leite, também esteve no local e falou sobre “Um olhar sobre o novo tempo”, para o público presente. “É nosso papel debatermos a realidade do Estado e auxiliar a propor as soluções que o segmento produtivo entende como essenciais à sociedade gaúcha”, conclui o presidente Bacchieri.

Assessoria Imprensa Câmara de Comércio RG