Diretoria da Câmara de Comércio trata das atividades para 2016

A diretoria da Câmara de Comércio realizou, na segunda-feira (25), a primeira reunião de 2016. A ocasião serviu para o presidente Torquato Ribeiro Pontes Netto tratar das atividades para este ano.  A diretoria da entidade abordou as perspectivas deste novo ano e os projetos que poderão ter andamento no Município. Também foram manifestadas algumas preocupações com a situação da economia.  O Comitê para Desenvolvimento de Mercado merecerá uma atenção especial neste ano. O presidente Torquato Pontes destacou a elaboração do Catálogo Rio Grande Empresarial, onde constam detalhes de empresas associadas, consideradas potenciais fornecedoras para as grandes empresas do Município e região. O coordenador do Comitê, Ricardo Fares, adiantou que pretende conversar com os empresários locais sobre os gargalos existentes para o fornecimento de mercadorias, já que muitas das grandes empresas ainda se utilizam de fornecedores de fora da cidade. “Vamos ver o que poderemos fazer para melhorar essa relação com as empresas daqui”, adiantou Fares. O presidente da Câmara de Comércio também falou da importância do trabalho de recuperação do acervo da entidade ter continuidade.