Fábio Branco é o primeiro palestrante do Tá em Pauta em 2021

A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande retoma a partir deste dia 05 de agosto, às 17h, a agenda de reuniões “Tá em Pauta”. Neste primeiro momento, as reuniões serão realizadas sem público diretamente da Câmara de Comércio e transmitida para as redes sociais da entidade. O primeiro convidado deste novo formato do Tá em Pauta será o prefeito do Rio Grande, Fábio Branco.
O evento terá como tema: “Cenário Atual e Perspectiva de Futuro”, em que Branco abordará temas relevantes de seus primeiros sete meses de gestão e os planos já alinhavados para os próximos anos buscando o desenvolvimento da Cidade do Rio Grande. A apresentação será do presidente da Câmara de Comércio, Paulo Bertinetti.
Para a versão on-line da reunião Tá em Pauta não haverá nenhum tipo de cobrança para o público. A transmissão se dará pelo endereço eletrônico facebook.com/ccrgrsbr e pelo Youtube. O Tá em Pauta é uma realização da Câmara de Comércio com o apoio do Grupo RBS. O patrocínio é do grupo Wilson Sons, Supermercado Guanabara, Sintermar e Yara.