Núcleo da Mulher Empreendedora realiza segunda reunião com Cristina Mendonça

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou, na noite de quarta-feira, 04, sua primeira reunião do mês de Agosto. Durante a noite, esteve presente a coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora da CICS Canoas, Cristina Mendonça, que seguiu conversando com as nucleadas sobre o planejamento estratégico, principalmente, vendo a evolução das rio-grandinas desde a última conversa.

As nucleadas rio-grandinas iniciaram a reunião tratando da retomada dos encontros presenciais que deve acontecer em breve. O abrandamento da pandemia, o avanço da vacinação, bem como, os protocolos públicos de segurança sanitária, permitem a retomada das reuniões. No segundo momento do encontro teve a presença da diretora presidente da Gestão RS, Cristina Mendonça.

Cristina é Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão de Pessoas e Gestão de Qualidade, Cristina é a atual coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora da CICS Canoas, com forte atuação no associativismo e em redes colaborativas. Antes de avançar no assunto “Planejamento Estratégico”, Cristina avaliou a tarefa proposta às nucleadas de reverem a missão, visão e valores de suas empresas usando como referência as técnicas aplicadas.

A Câmara de Comércio criou o Núcleo da Mulher Empreendedora em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking e fortalecimento pessoal e profissional. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]

Informações para a Imprensa