Governador do RS será palestrante do Tá em Pauta

Ranolfo Vieira Júnior abordará o tema “Avançar na Logística”

O Governador do Rio Grande do Sul Ranolfo Vieira Júnior será o palestrante deste mês de maio do Tá em Pauta. O evento, o principal encontro empresarial do mês, é promovido pela Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande com apoio do Grupo RBS. A reunião-almoço ocorrerá no dia 19 de maio, a partir das 11h45 e os convites são limitados. 

Ranolfo Vieira Júnior estará em Rio Grande abordando o tema “Avançar na Logística” em que tratará dos principais temas do setor prioridades para a metade sul. Inclusive, antes da abertura oficial do Tá em Pauta haverá uma atividade comemorativa à instalação da Portos RS como empresa pública, deixando o modelo autárquico que era vigente desde 1996. 

Interessados podem realizar sua confirmação de presença pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (53)3231.2399 / WhatsApp (53) 98405.3187. Convites para associados da entidade custam R$65 e para não sócios o valor é de R$85. O patrocínio é da Serra Morena, Sintermar, Granel Química, Yara Brasil e, Wilson Sons.Crédito – Foto do Governador: Itamar Aguiar/Palácio Piratini

Informações para a Imprensa
André Zenobini
[email protected]
(53) 98123.3094