Núcleo da Mulher Empreendedora realiza evento “Mãe é Mulher” no sábado, 28

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realiza no próximo dia 28 de maio o evento “Mãe é Mulher”, no Praça Shopping Rio Grande. A organização do evento foi tema da reunião realizada na noite de quarta-feira, 18. No encontro, também estavam as novas nucleadas que participaram do processo de sensibilização no início do mês.

Durante a reunião realizada na quarta, 18, ocorreu um Pitch com todas as nucleadas para que pudessem se apresentar. Logo em seguida, foi realizada a reorganização das Comissões de Trabalho para a inclusão das novas integrantes. Ainda, foi tratado sobre um workshop de atendimento ao cliente que vai ser destinado não somente às nucleadas como também aos seus colaboradores.

Mãe é Mulher

O evento “Mãe é Mulher” ocorrerá entre 15h e 20h no Praça Shopping Rio Grande. A programação consiste em rodas de conversas na Livraria Albuquerque. O primeiro painel acontece às 15h com o tema “Maternidades Possíveis” com Cristina Teloeken e Roberta Brodt. Logo em seguida, o tema é “A maternidade e o sagrado feminino” com a aromaterapeuta Mara Bainy. Às 17h acontece a abertura da exposição “Representatividade Materna”. Já às 18h, o painel é “O parto humanizado através da doulagem”, com as doulas Bruna Barros Lima e Érika Sanches. Por fim, as 19h, o tema é “Os direitos e os deveres da maternidade”, com as advogadas Cristiane Mascarenhas e Roseli Quaresma.

O evento é uma realização da Comissão Saúde da Mulher do NMECCCRG. O apoio é do Praça Shopping Rio Grande e Livraria Albuquerque.

Informações para a Imprensa
André Zenobini
[email protected]
(53) 98123.3094