Lauro Barcellos receberá prêmio Líderes & Vencedores

O oceanólogo rio-grandino Lauro Barcellos será um dos agraciados com o Prêmio Líderes & Vencedores 2016, que será entregue na noite desta quinta-feira, 24, em Porto Alegre. A premiação é uma iniciativa da Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Sul e Assembleia Legislativa e reconhece o trabalho de diversas personalidades em benefício do desenvolvimento gaúcho. A entrega acontecerá às 19h, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa.
Lauro Barcellos será homenageado na categoria Referência Educacional pelo seu trabalho na criação e direção do Centro de Convívio Meninos do Mar (CCMar). A indicação foi feita pela Câmara de Comércio do Rio Grande à Federasul.
Os vencedores deste ano do 22º Prêmio Líderes & Vencedores, divididos por categorias, são: Sucesso Empresarial, Casa Di Paolo, Stihl e Cláudio Zaffari; Mérito Político, Eduardo Leite, Nelson Marchezan Junior e Eliseu Padilha; Referência Educacional, professor Lauro Barcellos, Associação Antonio Vieira (Colégio Anchieta) e Foco Empreendedor; Expressão Cultural, Instituto Goethe, Opus Promoções e Mueseu de Ciências e Tecnologia (PUC-RS) e Destaque Comunitário, Parceiros Voluntários Canoas, Fundação Thiago Gonzaga (Vida Urgente) e Amifest- Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha.