Núcleo da Mulher Empreendedora realiza mentoria de boas práticas jurídicas

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou na quarta-feira, 5, sua reunião quinzenal. No encontro, foi realizada uma mentoria, com o tema “Boas práticas jurídicas: credibilidade para o seu empreendimento”, com a advogada Celine Anadon.

Na mentoria, Celine apresentou dados da sobrevivência e mortalidade das empresas no Brasil, para colaborar com sua fala. Também, apresentou os fatores que contribuem para a sobrevivência das empresas, e logo entrou com o tema jurídico, altamente importante para o bom andamento da empresa. Celine explicou alguns casos de pessoa física e pessoa jurídica, contratos de trabalho e de serviços terceirizados. As nucleadas puderam trocar experiências para melhor entender o assunto.

A mentoria terá continuidade na próxima reunião, do dia 19 de junho. Nesta data, também haverá a palestra da nucleada Ingrid Costa. O Núcleo da Mulher Empreendedora incentiva o fortalecimento do empreendedorismo feminino. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]

Jornalista André Zenobini – AZ Comunicação