Núcleo da Mulher Empreendedora realiza mentoria sobre Negociação

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou reunião na noite de quarta-feira, 23. O encontro aconteceu para receber uma mentoria com a professora Maria Regina Xausa. Professora, consultora e psicóloga, Maria Regina há mais de 20 anos trabalha com consultoria para empresas.

A mentoria realizada durante a noite tratou sobre “Negociação em tempo de crise”. Segundo ela, “negociadores são solucionadores de problema”. Para Maria Regina, o diálogo e a empatia são fundamentais no processo de negociação. A conversa da professora com as nucleadas trouxe, entre outras situações, técnicas e fundamentos da Argumentação.

Desde 2018, a Câmara de Comércio criou o Núcleo da Mulher Empreendedora para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Para as associadas da entidade, busca-se, principalmente, novas técnicas e trocas de informações que ampliem e melhorem o dia a dia dos negócios. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected] .

Jornalista André Zenobini