Núcleo da Mulher Empreendedora realiza reunião com Teisi Colares

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou, na noite desta quarta-feira, 07, sua primeira reunião do mês de julho. Durante a noite esteve presente a ex-presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Federasul na gestão 2019/2020, Teisi Colares, que conversou com as nucleadas sobre o associativismo vivenciado dentro dos núcleos.

Ao iniciar a reunião, foi apresentado o clube de vantagens que está sendo implantado no Núcleo, com descontos para os serviços oferecidos pelas empresas nucleadas. A iniciativa é um diferencial, que pretende auxiliar no networking e crescimento de todos os negócios. Logo após, iniciou o bate-papo com Teisi Colares que é especialista em estratégias de negócio e desenvolvimento de lideranças e equipes e, atual diretora do Conselho Nacional da Empresária CACB.

Teisi conversou com o grupo sobre a importância do associativismo na vida empresarial. A empresária contou sobre a sua trajetória profissional e pontos importantes que a marcaram no mundo corporativo. Ainda, relatou, a importância da união no meio. “Juntos somos mais fortes. O mérito individual não tem tanto significado quanto o mérito coletivo, a construção coletiva”. Ela também destacou que é preciso o apoio e união para o crescimento do grupo. “É preciso entre si admirar as competências de cada uma”, destacou.

A Câmara de Comércio criou o Núcleo da Mulher Empreendedora em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking e fortalecimento pessoal e profissional. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]

Jornalista André Zenobini