Núcleo da Mulher Empreendedora realiza primeira reunião com nova coordenação

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio realizou na noite desta quarta-feira, 24, a primeira reunião com a nova coordenação. Na pauta do encontro, foram apresentadas as propostas e atividades que foram organizadas para cada um dos trimestres deste ano de 2021. Ao final, as nucleadas participaram de uma dinâmica coordenada pela psicóloga Cristina Teloeken. Por conta da pandemia, as reuniões ainda acontecem no formato on-line.

A nova coordenadora do Núcleo, Nagylla Firmo, iniciou a reunião apresentando as propostas da gestão de 2021. O planejamento de ações foi montado de forma trimestral para contemplar as atividades ao longo do ano. Entre as ações, estão participações em eventos externos, de forma remota, capacitações, mentorias, entre outras atividades. É o terceiro ano de desenvolvimento do Núcleo da Mulher Empreendedora, o que mostra que a participação das associadas apresenta bons resultados no processo de conhecimento pessoal, networking e, novas ferramentas de gestão.

Na segunda parte da reunião, a psicóloga Cristina Teloeken comandou a dinâmica “Mulheres que somos e que decidimos ser”, contemplando o diálogo entre as nucleadas e a integração do grupo. O momento foi para as trocas de vivências, olhares e partilhas pessoais das mulheres nucleadas. Na próxima quarta-feira, dia 31 de março, ocorrerá a sensibilização para a entrada de novas integrantes ao grupo. O momento é importante para o fortalecimento do associativismo e o crescimento pessoal e profissional de empreendedoras e empresárias da cidade do Rio Grande.

A Câmara de Comércio criou o Núcleo da Mulher Empreendedora em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Informações sobre o Núcleo e como participar podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]